Mamoplastia e Lipo HD: posso fazer as duas? - Dr. Ricardo Gozzano
X
X

Posso fazer Mamoplastia de aumento junto com Lipo HD?

Mamoplastia de aumento e Lipo HD trazem um resultado mais harmônico para o contorno corporal.

É comum que muitas mulheres fiquem insatisfeitas com o tamanho pequeno dos seios e com as gorduras localizadas. Assim, a combinação da Mamoplastia de aumento e Lipo HD é ideal para resolver esse problema. Então, continue a leitura para saber mais sobre a associação dessas cirurgias plásticas.

A principal vantagem é o contorno harmônico do corpo, sem gordura localizada evidente, músculos abdominais acentuados e seios destacados e firmes. Tudo isso em um único momento cirúrgico, com uma única recuperação.

Lipo HD

A remoção da gordura localizada com esculpimento dos músculos abdominais proporciona um corpo com aparência mais magra. Contudo, a Lipo HD não é um método de emagrecimento, mas sim de modelar o corpo.

Desta forma, as mudanças corporais obtidas com a Lipo HD são observadas imediatamente após o procedimento. O resultado também é duradouro, porque as células de gordura que foram removidas não voltam. 

No entanto, algumas células gordurosas ainda permanecem nos locais tratados, e elas podem reagir a aumentos ou diminuições de peso. Por isso, é necessário manter uma alimentação saudável e praticar exercícios físicos.

Geralmente, de seis a oito semanas depois da cirurgia, o resultado começa a ficar mais evidente. Já a aparência final da Lipo HD aparece em torno de quatro a seis meses, quando o inchaço é totalmente reabsorvido.

Mamoplastia de aumento com recuperação rápida (R24R)

A prótese de recuperação rápida (R24R), possibilita que, em 24 horas, a paciente volte às atividades leves do dia a dia. Assim, a mulher pode dirigir, trabalhar em consultório ou escritório, lavar os cabelos e segurar até 15 quilos sem dor e incômodos.

Para isso, a análise do tamanho da prótese deve ser baseada em uma avaliação objetiva das mamas da paciente, respeitando as limitações do corpo.

Além disso, a prótese de recuperação rápida garante mais segurança e diminui a incidência de complicações no pós-operatório. Com a técnica de hemostasia prospectiva, os vasos sanguíneos são cauterizados antes de sangrar. Assim, elimina-se o sangramento, que causa dor, inflamação e aumenta o risco de contratura capsular.

Mamoplastia de aumento e Lipo HD

Ao optar pela Mamoplastia de aumento e Lipo HD, é preciso ficar atento a algumas questões e tirar todas as dúvidas com o seu cirurgião plástico. Mas o mais importante é pesquisar e fazer escolhas seguras!

1 – Selecione um cirurgião plástico com experiência nas cirurgias que você quer;

2 – Verifique a opinião das pacientes sobre o médico escolhido;

3 – Opte por um cirurgião que te transmita confiança e dê assistência durante o período do pós-operatório;

4 – Certifique-se de que a cirurgia será realizada em um hospital adequado;

5- Siga todas as recomendações do cirurgião durante o período de recuperação.

Saiba mais sobre Mamoplastia de aumento e Lipo HD

Por fim, lembre-se que a única pessoa que pode certificar a viabilidade das cirurgias é o médico especialista e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP). Quer saber mais sobre o assunto? Faça uma avaliação comigo, agendando pelo WhatsApp!