Entenda como funciona o Crisalix - Dr. Ricardo Gozzano
X
X

Você já pensou em poder ver o resultado da sua cirurgia de prótese de mamas antes mesmo do procedimento? Pois isto é possível utilizando o Crisalix, uma tecnologia 3D que permite que a paciente visualize em tempo real o antes e o depois da mamoplastia. O melhor é que todo o procedimento é feito já na primeira consulta. Nesse artigo, entenda como funciona o Crisalix!

Como funciona o Crisalix

O Crisalix cria um efeito tridimensional do corpo da paciente a partir de imagens captadas por um scanner. Após esta etapa, adicionamos algumas informações ao programa, que mostrará o resultado da cirurgia no corpo da paciente. 

Sendo assim, após visualizar todas as opções, a paciente e o cirurgião plástico podem escolher a opção mais adequada. 

Crisalix na prótese de recuperação rápida

Impossível negar que toda tecnologia que vem para ajudar a encontrar um melhor resultado na cirurgia é benéfica tanto para o cirurgião quanto para a paciente – e com o Crisalix não é diferente!

No caso do médico, o simulador permite que possamos entender melhor as expectativas de cada paciente de uma forma mais realista e direta, a fim de poder aumentar o grau de satisfação após o procedimento. 

É importante ressaltar que estamos sempre preocupados em manter a privacidade de cada paciente; por isso, os servidores do Crisalix são criptografados para garantir a proteção de cada informação inserida no sistema. 

Lembre-se ainda de que um acompanhamento no pré e no pós-operatório com um cirurgião da sua confiança é fundamental para que, juntos, vocês possam encontrar a melhor opção para o seu biotipo e que atenda seus desejos. 

Essa tecnologia está disponível para minhas pacientes. Se você quer saber mais, clique aqui para ser direcionado para o meu WhatsApp.

Leia mais