Lifiting de Coxas - Cirurgia Plástica - Dr. Ricardo Gozzano - Sorocaba, SP
X
X

Lifting de Coxa

Preço: $$

Duração da Cirurgia: 2 a 4 horas

Recuperação: 2 a 4 semanas

Região: Coxas

O lifting de coxa é um tipo de cirurgia plástica que permite devolver firmeza e/ou diminuir a espessura das coxas, quando se tornam mais flácidas devido ao envelhecimento ou  processos de emagrecimento.

No lifting de coxa estica a pele para modelar o contorno corporal, especialmente quando a dieta e exercícios físicos não apresentam resultados satisfatórios, no entanto, é possível associá-la com a lipoaspiração.

Em geral o procedimento segue o seguinte processo:

O lifting de coxa deve ser feito após o corpo estar totalmente formado e com o peso ideal, pois, caso ocorra o aumento de peso ou emagrecimento, a pele pode ficar novamente mais esticada e flácida.

O repouso é de pelo duas a quatro semanas. A partir da primeira semana é aconselhado ir iniciando pequenas caminhadas por casa para ajudar a aliviar o inchaço das pernas e evitar a trombose (formação de coágulos). O exercício físico mais intenso, como correr ou ir na academia, só deve ser iniciado com indicação médica, o que acontece gradualmente após 2 meses.

As cicatrizes são mais visíveis durante os primeiros dias após a cirurgia, no entanto, tendem a reduzir após alguns meses, acabando por ficar bem disfarçadas nos contornos do corpo, especialmente na região do bumbum e da virilha.

Qualquer dúvida a respeito, pode utilizar meus canais de contato, espero que tenha gostado!