Cirurgia Plástica - Dr. Ricardo Gozzano - Sorocaba,SP
X
X

Nossa clínica de cirurgia plástica oferece os mais diversos tipos de procedimentos estéticos cirúrgicos em Sorocaba e em todas as cidades da região metropolitana. Entre em contato conosco para saber mais informações sobre as cirurgias plásticas que realizamos – abdominoplastia (e mini-abdominoplastia), blefaroplastia, ginecomastia, lipoaspiração, mamoplastia, mastopexia, mentoplastia, ninfoplastia, otoplastia, rinoplastia e ritidoplastia entre outras.

Quanto aos cuidados relacionados à cirurgia plástica, o cirurgião plástico Dr. Ricardo Gozzano sempre aborda dois pontos importantes: o cirurgião plástico e o hospital em que a cirurgia vai ser realizada. A escolha de um bom cirurgião é fundamental para o sucesso da sua cirurgia. É necessário que ele seja formado em Medicina com especialização em Cirurgia Plástica. Isso significa que o profissional estudou por 11 anos até se tornar um especialista em cirurgia plástica, ou seja, tem permissão para realizar os procedimentos.

Também é importante que o cirurgião tenha Cadastro no Conselho Regional de Medicina (CRM) e seja Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Dessa forma, ele está apto para realizar procedimentos com garantia de excelência. Além de escolher um cirurgião plástico bem preparado, outro fator a se levar em conta, como já dissemos, é o hospital. Afinal de contas, cirurgias plásticas precisam de bons equipamentos, infraestrutura, UTI, higiene, conforto e um cirurgião com uma equipe qualificada para ter bons resultados antes e depois da cirurgia plástica. Cuide da sua aparência mantendo o foco na saúde: escolha a clínica de cirurgia plástica Dr. Ricardo Gozzano.

Abdominoplastia

Abdominoplastia, cirurgia plástica na barriga, retira o excesso de pele, a gordura localizada e recupera a firmeza dos músculos do abdômen. A abdominoplastia também pode remover estrias e é feita em homens e mulheres, principalmente após a gravidez e perda de peso. Também há a mini-abdominoplastia – a maior diferença é que a mini cirurgia é feita na parte inferior do abdômen.

Blefaroplastia

A blefaroplastia é uma cirurgia plástica feita nas pálpebras, que corrige a flacidez, diminui as rugas e as bolsas de gordura na região periocular, dando uma aparência mais jovem. A blefaroplastia reduz a aparência de cansaço, o peso nos olhos e falhas na visão geradas por pálpebras caídas. Ela pode ser feita nas pálpebras superiores, inferiores ou em ambas.

Ginecomastia

A ginecomastia, ou redução de mama para homens, é uma cirurgia plástica que corrige mamas muito grandes. A mama masculina pode se tornar saliente por alterações hormonais (ginecomastia), excesso de pele, obesidade (lipomastia ou pseudoginecomastia) ou até pelo uso de medicamentos. A cirurgia plástica diminui as mamas e melhora o contorno do tórax.

Lipoaspiração

A lipoaspiração, uma das cirurgias plásticas mais procuradas, suga depósitos de gordura em áreas específicas do corpo. Lipoescultura é um termo usado para indicar a lipoaspiração seguida da lipoenxertia, quando o cirurgião plástico remove a gordura de um lugar e a enxerta noutra parte do corpo, diminuindo onde está sobrando e aumentando onde está faltando.

Mastopexia

Mastopexia, ou lifting de mama, é uma cirurgia plástica que rejuvenesce os seios, reposicionando e reduzindo a aréola, removendo excessos de pele e comprimindo o tecido restante para dar um novo contorno e firmeza para os seios. O lifting mamário é indicado após grande perda de peso, amamentação ou para corrigir mamas assimétricas.

Mamoplastia Redutora

Mamoplastia redutora, ou redução de mama, é uma cirurgia plástica que remove o excesso de gordura, tecido glandular e pele dos seios, para deixá-los proporcionais ao corpo. É indicada para pacientes com hipertrofias mamárias, desenvolvimento excessivo das mamas, até o estágio da gigantomastia, e evita problemas físicos que serão irreversíveis se a correção for realizada tardiamente.

Mamoplastia de Aumento

Mamoplastia, ou cirurgia de aumento de mama, utiliza próteses de silicone para dar volume, melhorar a forma dos seios ou restaurar o volume perdido após perda de peso ou gravidez. É a cirurgia plástica mais realizada no mundo e também é indicada para corrigir mamas com tamanhos diferentes ou recuperar o seio após um câncer de mama.

Mentoplastica

A mentoplastia é uma cirurgia plástica de remodelagem do queixo que ajuda a reequilibrar as proporções faciais, inclusive sendo feita em conjunto com a rinoplastia em muitos casos (perfiloplastia). Ela pode ser de aumento ou redução, utilizando implantes ou recuando o osso da mandíbula/mento, de acordo com a necessidade funcional ou estética do paciente.

Ninfoplastia

A labioplastia, ou ninfoplastia, é uma cirurgia plástica íntima feminina, feita para diminuir ou corrigir os lábios da vulva, eliminar zonas de pigmentação escura, remover o excesso de pele em volta do clitóris e até reposicioná-lo. É uma cirurgia plástica rápida, que pode melhorar a aparência estética da vagina e ajudar no desconforto gerado durante relações sexuais.

Otoplastia

A otoplastia é a cirurgia plástica nas orelhas e pode ser estética ou reparadora, melhorando forma, posição e proporção das orelhas. A otoplastia é comum em pessoas jovens, que podem sofrer bullying pela chamada orelha de abano, e pode ser realizada a partir dos seis anos, tendo um pós-operatório bem tranquilo comparado a outras cirurgias plásticas.

Rinoplastia

A rinoplastia, cirurgia plástica do nariz, melhora a aparência e a proporção do nariz, promovendo harmonia facial. A rinoplastia pode alterar o formato do nariz de diversas formas – aumentar, diminuir, mudar largura, osso, ponta e narinas – e corrigir dificuldades respiratórias causadas por problemas como desvio de septo e hipertrofia das adenoides.

Ritidoplastia

A ritidoplastia, ritidectomia ou lifting facial, é a cirurgia plástica que corrige sinais de envelhecimento no rosto e no pescoço, como flacidez, vincos, perda de tônus ou pele frouxa. Pode ser feita com outras cirurgias plásticas como a blefaroplastia (pálpebras), lipocirurgia de papada, implante capilar ou de próteses faciais e até mesmo técnicas de peeling.

Cirurgia Plástica em Sorocaba

Nossa clínica de cirurgia plástica em Sorocaba é gerenciada pelo cirurgião plástico Dr. Ricardo Gozzano, com formação avançada e experiência para atender todas as necessidades em procedimentos estéticos e cirúrgicos. Temos um corpo de cirurgiões altamente qualificados e oferecemos tratamentos estéticos, odontológicos e cirurgias plásticas como mamoplastia, abdominoplastia, lipoaspiração além de muitos outros procedimentos cirúrgicos em Sorocaba e cidades da região. Entre em contato para obter mais informações sobre as cirurgias plásticas, os preços e as formas de pagamento de acordo com sua necessidade.